terça-feira, 26 de julho de 2011

Poemas

 
 
 
 
Hoje publicaremos três poemas lindos da Inês Cristina para Iago, são poemas lindos feitos com muito amor e carinho !!!
 
Porta e janela, dentro delas um anjo.
 
  Meu Iago, meu lindo, meu anjo...

  Não sei como fazer para compreender esse teu mundo.

  Abra a porta para eu entrar, abra a janela para eu pular, deixe-me poder te tocar, deixe-me saber o quê se passa aí por dentro.

Oh! Meu lindo perdoe-me por querer invadir esse mundo tão seu, mas Iago, eu preciso saber de você...Iago perdoe-me por ser tão egoísta ao ponto de querer invadir você, mas preciso saber se faço parte desse mundo, preciso saber como posso te ajudar...

 Então Iago, abra a porta, abra a janela do teu mundo, olha! Aqui do outro lado existe muitas pessoas que te amam, pessoas que não se prepararam para esse mundo tão calado.

 Iago perdoe-me esquecemos que você é um anjo e que os anjos são misteriosos, nós humanos não conhecemos o seu mundo, mas saiba que estamos lutando para abrir a porta ou pular a janela. E que se um dia eu encontrar um gênio e este me conceder um pedido, então pedirei para arrumar tudo que aí dentro estar.
 
                                                            De Inês Cristina.
                                                      Para: Iago Yazir Cardoso.
 
Amor, respeito e aceitação.


Mãe acolhe-me em teus braços,
Mãe defende-me e alimenta-me, protege-me de maus olhos, protege-me de maus tratos...
Mãe acolhe-me ao teu corpo como se fossemos apenas um só corpo...
Mãe ama-me com esse teu amor natural e incondicional,
Mãe permita ao mundo que este me respeite...
Mãe me aceita como realmente sou, acolhe-me com teu amor...
Mãe grita ao mundo que teu filho é especial,
Mãe ama-me como autista que SOU.

Dedico esse poema a todas as mães que têm filho autista.
Inês Cristina Cardoso Dantas Varela dos Santos. Tia do lindo
Iago Yazir Cardoso Pessoa.
Natal, 10\08\2010


Acreditar sempre...

              Um dia acreditei em amor, acreditei em ser feliz para sempre.
              Um dia acreditei que poderia conquistar todos os meus sonhos e realizar todos os meus desejos.
              Um dia acreditei num lindo casamento do qual teria muitos filhos e uma grande família.
              Um dia realizei quase tudo...
              Um dia engravidei, ah! Como foi lindo aquele dia e aí ele chegou tão lindo, tão cheio de vida, cheio de esperanças...
              Um dia acreditei que nada acontece por acaso e percebi que somos todos diferentes que as coisas simplesmente acontecem.
              E acreditei em: médicos, professores, mães, família, políticos e acreditei em Deus..., Deus?E parei... Por alguns instantes, parei e   perguntei: _ Por que comigo?Por que meu filho?
              E Deus me fez acreditar apenas que fui à mulher em que ele acreditava, fui a escolhida por Deus para ser mãe de um AUTISTA. E hoje acredito que tudo pelo qual passei foi apenas o começo para acreditar no milagre de DEUS.
              Hoje acredito no milagre do amor de uma mãe que tem um filho AUTISTA.


               Dedico essa mensagem a minha irmã: Narjara Cristina Cardoso, mãe do lindo Iago Yazir,a quem dedico todo o meu
                                                      meu amor.Iago Yazir Cardoso é um lindo menino AUTISTA de apenas seis anos.

                                                             Inês Cristina Cardoso Dantas Varela dos Santos,tia do lindo Iago Yazir Cardoso Pessoa
 

 
 (crédito da foto: google imagem / site http://anormal-anm.com/?p=5538)

Nenhum comentário:

Postar um comentário